quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lugares Turísticos Em Natal RN


lugares Turisticos de Natal 300x205 Lugares Turísticos Em Natal RN

Lugares Turísticos Em Natal RN

Hoje me dia esta muito fácil fazer turismo, pois as empresas de turismo estão facilitando muito o pagamento das viagens, com parcelamentos incríveis e oferecem todo o conforto e bem estar para os turistas. Muitas pessoas que antes jamais sonhariam em conhecer lugares lindos e paradisíacos no Brasil hoje já podem planejar e realizar esse sonho, com muita facilidade. Um dos pontos turísticos mais solicitados pelos turistas é Natal RN, com passeios de camelo e bugue, sem falar nas parias que são lindas e a perder de vista, na plataforma de corais. Natal é considerada a “Cidade do Sol” por ter o maior número de dias com sol no Brasil. É uma cidade que encanta, pois, a maior renda do Rio Grande do Norte vem do artesanato que é vendido durante todo o ano, pois os turistas não param de visitar e a maior parte da população vive dele.

Praias de Natal RN

Natal tem varias praias uma mais linda do que a outra e servem de atrativo para a grande maioria dos turistas que visitam a cidade, além é claro dos excelentes restaurantes que servem a culinária típica do local. Uma alimentação a base de frutos do mar com muitos temperos e água de coco. Uma excelente opção para quem gosta de estar bem próximo a natureza e todas as surpresas que ele reserva. Se você quiser conhecer Natal vou postar os pontos turísticos para você:
  • Forte dos Reis Magos
  • Praia de Ponta negra
  • Praia de Genipabú
  • Estádio Machadão
  • Catedral Velha
  • Praia da Redinha
  • Teatro Alberto Maranhão
  • Parque das Dunas ( uma reserva belíssima de 1.172 hectares de Mata Atlantica que fica situada no coração da cidade)
  • E por ultimo o Carnatal que é o carnaval fora de época da cidade e que atrai um numero bem expressivo de turistas.

Viagens para Natal RN

Não deixe de visitar Natal, faça sua programação e aproveite os descontos e promoções das agências de viagens e conheça um dos paraísos aqui na terra, uma cidade envolta a naturezaexuberante e cheia de surpresas que irão fazer você se apaixonar. Viajar faz com que as energias sejam renovadas para um novo começo, alivia o stress do dia a dia e faz com que você se sinta uma nova pessoa cheia de energias e vontade de trabalhar para poder pensar na próxima viagem.
Fonte:Mundo das tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário